11 janeiro 2015

Contorno facial


Olá, meus amores!
Tudo bem com vocês? Bom comigo tá tudo ótimo. Bom o objetivo desse post é tirar algumas duvidas de vocês na hora de prepara a pele, pois todas nós queremos ficar com rostinho da kim kardashian rs', e claro divando por aí. Simborá!



Rosto redondo: A dica é usa corretivo mais escuro nas laterais do rosto, maçãs do rosto dando a impressão de um rosto mais fino e longo e para dar aquela iluminada aplica-se um corretivo mais claro no arco da sobrancelhas, pálpebra inferior e queixo.
Rosto oval: A dica é usa um corretivo mais escuro sobe as maçãs do rosto e a testa. E para iluminar o ideal é aplica um corretivo mais claro nas áreas abaixo dos olhos, queixo e ossinho do nariz.
Rosto quadrado: A dica é escurecer as laterais da testa e do maxilar e o ideal para iluminar é aplicar abaixo dos olhos, o queixo, ossinho do nariz e testa.
Rosto triangular: A dica é escurecer a testa, o maxilar e para dar aquela iluminada aplica-se no ossinho do nariz, queixo e as covas das maçãs do rosto.
Rosto Comprido: A dica é escurecer o topo da testa, ponta do maxilar e abaixo do queixo e para iluminar aplica-se no arco das sobrancelhas, abaixo dos olhos e no ossinho do nariz.

Então é isso meus Amores, espero que tenham gostado, e se tiverem duvidas é so comenta abaixo.
                                                 Um big beijo e até a próxima

3 comentários:

  1. Amei! Dicas valiosas essas, um bom contorno é tudo na vida de uma mulher!

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! sucesso moça
    costurandomeusretalhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dicas sempre são bem vindas.
    Sucesso bjo.

    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir